ANIMAFEST
Product ID: 1525
Product SKU: 1525
New In stock />
Queimadura Artística Profissional 120ml

Queimadura Artística Profissional 120ml

Disponibilidade: Imediata Referência: 9257


Por:
R$ 39,90

ou 1x de R$ 39,90 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Queimadura Artística Profissional 120ml

Maquiagem de Terror! Idéias para maquiagem: Tiro, Corte de faca, de amputação. Usando com Massa Mágica e Queimadura Artística e Pigmentos Mágicos Slug, dá para fazer efeito de braço costurado e de cérebro.

Armazenagem: Manter a embalagem bem fechada em local seco e arejado, não precisa ser mantido sob refrigeração.

Utilização: Usado como complemento como efeitos de ilusionismo em maquiagens tais como: Falsos cortes, hematomas e feridas. Utilizado como efeitos especiais em peças teatrais, cinema e simulação cenográfica de acidentes para profissionais da área médica.

Precauções: Recomenda-se testar o produto aplicando uma pequena quantidade na parte interna do pulso e removendo após 30 minutos ou imediatamente em caso de reação alérgica ou hipersensibilidade a algum componente. NÃO  se recomenda aplicar o produto na região dos olhos, dentro dos ouvidos ou ferimentos expostos, no caso de contato acidental com os olhos lavar com água em abundância, se necessário procurar auxílio médico. NÃO ingerir os produtos. O contato do produto com tecidos pode causar manchas. Crianças com menos de 07 anos devem ser auxiliadas na utilização, pela possibilidade de ingestão do produto. Para retirar use água e sabão neutro.

Modo de usar: Usada como complemento de maquiagem, para imitar efeitos de cortes, feridas, simulação de queimaduras, etc.

Observação importante: Os produtos Pigmentos Slug, Massa Artística Slug, Sangue Mágico Artificial Slug e Queimadura Artística Slug, são vendidos separadamente ou em kit mágico Slug.

Mantenha o produto nesta embalagem até sua utilização total, para eventuais consultas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter