ANIMAFEST
Product ID: 1041
Product SKU: 1041
New In stock />
Dura Float para Balões Latex 480ml

Dura Float para Balões Latex 480ml

Disponibilidade: Imediata Referência: 9121


Por:
R$ 129,90

ou 3x de R$ 43,30 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

Tratamento para balões Dura Float - Seus balões flutuando por até 100 horas*. Você sabia que bexigas de látex infladas com gás hélio perdem sua flutuação muito rápido, em poucas horas de uso? O DURA FLOAT é um produto nacional desenvolvido para o tratamento de balões de látex, ele age formando uma película interna no balão para segurar o gás hélio e possibilitar o balão flutuar por mais tempo.

*Testes realizados em ambiente fechado sob temperatura ambiente de 25º C com balão de tamanho 11. O balão não pode conter furos e quantidade de produto e a sua durabilidade variam conforme o tamanho do balão e as condições expostas.

O tratamento para balões Dura Float é usado também como solução para fixar confetes e glitters nas bexigas e bolhas (bubble) transparentes, deixando a decoração da sua festa ainda mais bonita.

 

É um material de fácil aplicação que pode ser usado tanto por profissionais, quanto por pessoas comuns.
Você pode inflar seus balões dias antes da festa e poder se concentrar em outros preparativos, sem mais decorações de última hora. Diversão aumentada!

 
O Dura Float é uma solução plástica líquida que seca dentro do balão para formar um revestimento para conter o hélio. Antes de usar, leia estas instruções e avisos e o guia de soluções de problemas no verso. Leva algumas horas após a inflação para secar o suficiente para que não respingue se o balão explodir.

?

Embora não seja tóxico, o Dura Float úmido é como adesivo e pode causar danos se respingar em móveis ou superfícies como paredes. Portanto, recomenda-se inflar os balões e mantê-los longe dessas superfícies pelas primeiras horas após a inflação. Se isso não for possível, cubra a área imediata com panos.

 

Para mais segurança, recomenda-se o uso de óculos ou óculos de proteção, assim evitar o contato visual ao tratar e inflar os balões. Se o Dura Float entrar em contato com os olhos, lave com água por alguns minutos. Se a irritação persistir, consulte um médico

Instruções de Uso

?

1. Coloque a bomba no frasco e aperte a tampa rosqueada.

?

2. Gire a parte superior da bomba no sentido anti-horário para destravar o bico.

?

3. Somente para o primeiro uso, mantenha um copo sob o bico e aperte várias vezes até que o líquido saia.

?

4. Deslize a abertura do balão sobre o bico de saída da bomba o máximo possível para injetar o Dura Float profundamente dentro do corpo do balão. (A chave para a aplicação gratuita do Dura Float é mantê-lo fora do pescoço do balão, onde ele pode pingar em suas mãos ou no bico de hélio, se você colocar o Dura Float em suas mãos ao amarrar o balão você não está injetando-o profundamente a superfície dentro do balão.

?

5. Pressione o êmbolo da bomba conforme mostrado adiante, seguindo as diretrizes da tabela:

 

TAMANHO DO BALÃO -- Pressione a bomba para Baixo
?

07 polegadas - 1/2 vez

09 polegadas -1/2 vez

11 polegadas -1 - 1,5 vezes

14 polegadas - 2 vezes

16 polegadas - 3 vezes

?

6. Nota: O Dura float é muito mais fácil de bombear se a garrafa for mantida em local quente.

?

7. Quando a bomba atingir a parte inferior do curso, remova o balão do bico. Segure o pescoço do balão ao removê-lo para limpar o Dura Float do bico e mantê-lo fora do pescoço do balão.

?

8. Esfregue suavemente o corpo do balão por alguns segundos para espalhar o Dura Float sobre a superfície interna do balão. Enquanto esfrega, segure a abertura do balão elevada para impedir a entrada de líquido no pescoço do balão.

?

9. Infle o balão até que ele esteja levemente em forma de pêra. (Se o balão não flutuar inicialmente, você provavelmente precisará adicionar mais gás Hélio para inflar o balão para um tamanho maior).

?

10. Amarre o balão manualmente. (Os discos e os clipes não formam uma boa vedação e permitem que o hélio escape).

?

11. Deixe o Dura Float no balão secar, por pelo menos algumas horas antes de movê-lo para um local onde Dura Float de um balão estourado possa causar danos.

?

12. Mantenha balões dentro de casa, com ar-condicionado entre 22 e 26 ºC, para obter a vida útil máxima do balão cheio.

?

13. Após a utilização, limpe o bico do aplicador, gire a parte superior da bomba no sentido horário para travar o bico e impedir que fique produto ressecado no mesmo.

?

?

AVISO: O Dura Float pode ser dissolvido retirando a tampa e a válvula e aquecendo o frasco do produto em banho maria por 5 minutos. Antes de usar, esfriar à temperatura ambiente para evitar a possibilidade de queimadura ou ferimentos.

GUIA PARA SOLUÇÕES DE PROBLEMAS

 
 
PROBLEMA

Os balões inclinam-se para um lado ou não flutuam quando inflados.

? 

SOLUÇÃO

Tente adicionar mais hélio. É normal que o balão não tenha muita elevação quando inflado pela primeira vez. A tração para cima aumentará à medida que o Dura Float secar por algumas horas.

Você pode ter adicionado muito Dura Float. Verifique duas vezes o tamanho do seu balão e verifique se você está adicionando a quantidade correta de Dura Float  (consulte a etapa 5 nas instruções de uso).

?

?PROBLEMA

Os balões não flutuam por muito tempo.

 

SOLUÇÃO

Adicione um golpe de bomba completo (5 cc ou 1 colher de chá) para um de 11 polegadas (balão padrão) e meio golpe de 9 polegadas (balão pequeno). Adicionar menos Dura Float reduzirá o tempo de flutuação.

Mantenha os balões dentro de casa.

A exposição à luz solar reduzirá drasticamente os tempos de flutuação.

Mantenha os balões em um local com temperatura controlada entre 22 e 26ºC. No clima quente, certifique-se de ligar o ar condicionado e no frio, ligue o aquecedor.

Em tempo chuvoso, você deve ligar o ar condicionado ou o aquecedor. A alta umidade reduzirá drasticamente os tempos de flutuação.

Não coloque balões em um carro quente. Ligue o ar condicionado primeiro.

Amarre o balão com as mãos. Discos ou clipes não selam bem e permitem que o hélio escape.

 

?

?

PROBLEMA

O líquido do Dura Float é espesso e difícil de bombear.

 

SOLUÇÃO

O Dura Float pode ficar espesso e irregular, se estiver congelado ou muito antigo.

O Dura Float pode ser dissolvido removendo a tampa e aquecendo no microondas até ficar quente, mas não ferver. Mexa depois de retirar do microondas. ATENÇÃO! NOTA IMPORTANTE DE SEGURANÇA: Não aqueça a garrafa sem remover a bomba ou a tampa da garrafa. Aqueça apenas uma garrafa aberta. Antes de usar, deixe o Dura Float esfriar à temperatura ambiente para evitar a possibilidade de queimaduras ou ferimentos.

 

??

PROBLEMA

O Dura Float está em um objeto e precisa ser limpo.

?

SOLUÇÃO

Permita tempo de secagem adequado para os balões, para evitar trabalhos de limpeza. Deixe os balões secarem por algumas horas antes de usá-los.

O Dura Float é completamente solúvel em água, mesmo depois de seco. Dissolve-se muito mais rapidamente em água quente.

Em superfícies não porosas, como bancadas, deixe o Dura Float derramado secar e, em seguida, simplesmente retire-o e descarte-o.

Em tecidos, lave em água morna ou quente. Aguarde por algumas horas se o Dura Float secou completamente. Para limpeza a seco, informe o limpador que o produto é solúvel em água e / ou vapor. Em tecido estofado. O Dura Float pode ser removido mergulhando uma escova de dente em água quente e esfregando o local para amaciar. Use a água mais quente que o tecido tolerará. Seque o local com uma toalha seca. Repita o processo de umedecer e secar várias vezes conforme necessário. Escove os tecidos com feltro para restaurar.


Características:
Composição: Umectante, Plastificante, Água, Conservantes, Resina
Conteúdo: 480ml + Válvula dosadora
Validade: 2 anos após a fabricação
Não tóxico
Não Inflamável
Produto Nacional

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

    Cadastre-se em nossa newsletter