A nossa loja foi desenvolvida para que você realize a compra de maneira fácil e objetiva. Se você procura um determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós podemos ajudar.

Após a escolha dos produtos a finalização da compra ocorre em 3 etapas: 1º Identificação, 2º Escolha do local de entrega e 3º Escolha da Forma de pagamento. 

 

Importante:

As promoções que ocorrerem no site não se aplicam às lojas físicas, assim como as formas de pagamento aceitas podem variar de uma unidade para outra.

Produtos em Oferta não são validos para cupons promocionais.

Para mais informações sobre preço e promoções nas unidades Animafest clique aqui e entre em contato com a loja desejada.

 

Cupons Promocionais
Os códigos promocionais enviados por e-mail, redes sociais ou outra forma de contato não contemplam produtos que estejam em Oferta.

Mapa do site

FANTASIAS

As fantasias adultas estão no menu superior como Fantasias FemininasFantasias MasculinasFantasias Infantis que estão divididas em Meninas, Meninos e Bebê, sendo que dentro de cada uma você poderá encontrar subcategorias dos modelos mais buscados assim como sugestões de acessórios para complementar sua fantasia.

Na lateral esquerda do site existem filtros por Marca, Tamanhos e Preço que visam facilitar a busca por determinado valor e tamanho de fantasia dentro deste gênero. 

ADEREÇOS

Os Adereços e Artigos para festas estão no menu adereços o qual possui subcategorias que apresentam produtos de determinados departamentos como balões, tiaras, óculos, etc. que podem ser pesquisados em acessórios e decorações para facilitar a busca do item desejado.

QUAL SUA FESTA?
Esse menu foi criado com o intuito de facilitar os visitantes que buscam produtos para um determinado Tipo de Festa, como Halloween, Junina, Casamento, Aniversário, etc.


PRAZO DE ENTREGA

Para saber sobre prazos de entrega clique sobre um produto e escolha SIMULAR FRETE, digite o CEP desejado que o sistema retornará o prazo de entrega.

 

ESCOLHENDO O(S) PRODUTO(S)

Navegação: Para encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar sobre os banners ou na categoria apropriada no menu do topo da página a qual exibira subcategorias (caso exista). Por exemplo. Se deseja exibir os modelos de fantasias infantis femininas, clique no menu Fantasias infantis e escolha a subcategorias femininas, dessa fora serão exibidas as fantasias deste segmento.

 

Busca: Caso você queira procurar por algum produto específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos onde você pode classificá-los por código, nome, maior e menor valor.

ADICIONANDO AO CARRINHO

Ao escolher o produto, basta clicar no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu produto. Você pode:

- Definir a quantidade dos produtos, assim como tamanho ou cor se for o caso

- Acrescentar novos produtos à lista

- Pode excluir um produto indesejado

- Calcular o custo com o frete

- Inserir o código do cupom promocional

Se você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que tem o nome "Minha Sacola" que fica no lado direito superior de todas as páginas e exibirá os itens e quantidade total de produtos adquiridos.

Calculando o frete:

Na página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".

Removendo produtos da sacola:

A qualquer momento, você poderá remover um item do sua sacola. Basta clicar acessar "Minha Sacola" e você irá visualizar o que foi escolhido. Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar ou editar a quantidade de um item, basta excluí-lo basta clicar no botão "Removercorrespondente ao mesmo.

IDENTIFICAÇÃO

Ao definir suas compras, basta clicar em “Fechar Pedido”. Você será encaminhado para a página de identificação e endereço de entrega. Caso você já tenha cadastro, basta inserir seu e-mail e senha para prosseguir para as opções de pagamento. Caso ainda não seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá preencher um formulário com algumas informações necessárias pra sua segurança e entrega da mercadoria.

Se você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link Esqueceu sua senha? que está embaixo do campo email.

 

IMPORTANTE: as informações fornecidas são de uso exclusivo da Animafest para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para contato para o cliente, e jamais serão fornecidas a terceiros. Nossa loja é munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados fornecidos pelo cliente.

 

ENDEREÇOS

Após se identificar, você deverá confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.

Para usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar este endereço”.

Se você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta preencher o formulário "Cadastrar novo Endereço" e clicar no botão Gravar este endereço de entrega e continuar”. Você também pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.

 


SERVIÇO DE ENTREGA

Durante o processo de compra, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie o método desejado e o prazo de entrega que melhor atende sua necessidade.

Caso queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado para o passo anterior.

 

 


PAGAMENTO

Processo final da compra, nele você terá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços definidos. Para finalizar sua compra escolha o tipo de pagamento que mais se adéqua ao seu objetivo:

Formas de Pagamento aceitas:

Dinners, Master Card, Visa, Itaú Shopline, Boleto e Transferência/Depósito Bancário

Cartões de Crédito e Parcelamento em até 6X (parcela mínima de R$ 50,00)

Cartão de Crédito: 

Aceitamos os cartões de crédito mais usados no mercado. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações de cartão e escolher a condição de pagamento de acordo com as regras de parcelamento do site (Parcelas de R$ 50,00). 

 

Transferência/Depósito bancário/Itaú Shopline:

Para maior praticidade em suas compras a vista, dispomos de opções de transferência ou depósito bancário.

Boleto Bancário

Prazo para pagamento do boleto: 2 dias

Os produtos só serão despachados após confirmação do pagamento em nossa conta bancária, a qual pode demorar até 5 dias úteis segundo informação do Banco Itaú

Ao definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido. Caso elas estejam de acordo, clique em Concluir Compra”. Não feche nenhuma janela de seu navegador, aguarde até a mensagem de confirmação.

Pronto! Seu pedido foi realizado com sucesso.

Imediatamente, você receberá um e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o processo do pedido através da sua conta.


Para mais informações entre em contato com nosso SAC: sac1@animafest.com.br ou (11) 2383-4933 em horário comercial.


Alterações em pedidos já finalizados

Recomendamos não realizar alterações no pedido após finalizá-lo para que este não sofra atrasos na expedição. Caso tenha desistido da compra ou deseje mudar a forma de pagamento o ideal é cancelar o pedido.
Caso estas situações ocorram e se façam necessárias alterações entre em contato conosco através do sac1@animafest.com.br ou (11) 2383-4933 em horário comercial.



Produtos não disponíveis

Se você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova remessa.

Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem diária para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Mesmo com controle rigoroso de estoque pode ocorrer de um produto estar disponível para venda e não existir fisicamente ou até mesmo apresentar algum defeito. Nestes casos nossa equipe de e-commerce entrará em contato com o consumidor caso nossos fornecedores não consigam repor o produto em falta dentro do tempo estimado de despacho do pedido.

  

Sugestões de produtos

Se você não conseguir localizar o produto desejado utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudaremos você a encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da comercialização do produto.

Envie-nos o maior número de informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em contato o mais rápido possível.