A nossa loja foi desenvolvida para
que você realize a compra de maneira fácil e objetiva. Se você procura um
determinado produto ou apenas está tentando descobrir alguma novidade, nós
podemos ajudar.
Após a escolha dos produtos a
finalização da compra ocorre em 3 etapas: 1º Identificação, 2º Escolha do local
de entrega e 3º Escolha da Forma de pagamento.
Importante:
As promoções que ocorrerem no site
não se aplicam às lojas físicas, assim como as formas de pagamento aceitas
podem variar de uma unidade para outra.
Produtos em Oferta não são validos
para cupons promocionais.
Para mais informações sobre preço
e promoções nas unidades Animafest clique aqui e entre em contato com a
loja desejada.
Cupons Promocionais
Os códigos
promocionais enviados por e-mail, redes sociais ou outra forma de contato não
contemplam produtos que estejam em Oferta.
Mapa do site
FANTASIAS
As fantasias adultas estão no menu
superior como Fantasias Femininas, Fantasias Masculinase Fantasias Infantis que estão
divididas em Meninas, Meninos e Bebê, sendo que dentro de cada uma você poderá
encontrar subcategorias dos modelos mais buscados assim como sugestões de
acessórios para complementar sua fantasia.
Na lateral esquerda do site
existem filtros por Marca, Tamanhos e Preço que visam facilitar a busca por
determinado valor e tamanho de fantasia dentro deste gênero.
ADEREÇOS
Os Adereços e
Artigos para festas estão no menu adereços o qual possui subcategorias que
apresentam produtos de determinados departamentos como balões, tiaras, óculos,
etc. que podem ser pesquisados em acessórios e decorações para facilitar a
busca do item desejado.
QUAL
SUA FESTA?
Esse menu foi criado com o intuito de
facilitar os visitantes que buscam produtos para um determinado Tipo de Festa, como Halloween,
Junina, Casamento, Aniversário, etc.
PRAZO DE ENTREGA
Para saber sobre prazos de entrega
clique sobre um produto e escolha SIMULAR FRETE, digite o CEP desejado que o
sistema retornará o prazo de entrega.
ESCOLHENDO O(S) PRODUTO(S)
Navegação: Para
encontrar um produto que deseja através da navegação, basta clicar sobre os
banners ou na categoria apropriada no menu do topo da página a qual exibira
subcategorias (caso exista). Por exemplo. Se deseja exibir os modelos de
fantasias infantis femininas, clique no menu Fantasias infantis e escolha a
subcategorias femininas, dessa fora serão exibidas as fantasias deste segmento.
Busca: Caso você queira procurar por algum produto
específico, através das características ou modelo, basta utilizar a barra de
busca localizada no topo do site. Serão listados os produtos onde você pode
classificá-los por código, nome, maior e menor valor.
ADICIONANDO AO CARRINHO
Ao escolher o produto, basta clicar
no botão comprar. Seu produto será adicionado ao seu carrinho de compras. Nesse
passo, você poderá definir os detalhes logísticos e promocionais de seu
produto. Você pode:
- Definir a quantidade dos produtos,
assim como tamanho ou cor se for o caso
- Acrescentar novos produtos à lista
- Pode excluir um produto indesejado
- Calcular o custo com o frete
- Inserir o código do cupom
promocional
Se
você optar por escolher outros produtos, você irá voltar à loja. Para adicionar
outro produto ao carrinho, basta repetir o passo anterior. A maneira mais
rápida de você saber o que tem no seu carrinho no momento é acessar o link que
tem o nome "Minha Sacola" que fica no lado direito
superior de todas as páginas e exibirá os itens e quantidade total de produtos
adquiridos.
Calculando o frete:
Na
página do carrinho de compras você pode calcular o valor do frete do seu
pedido. Basta colocar o seu CEP no campo relacionado ao frete e clicar "Calcular".
Removendo produtos da sacola:
A
qualquer momento, você poderá remover um item do sua sacola. Basta clicar
acessar "Minha Sacola" e você irá visualizar o que foi escolhido.
Nesta página você poderá apagar o item do seu carrinho. Para apagar ou editar a
quantidade de um item, basta excluí-lo basta clicar no botão "Remover" correspondente
ao mesmo.
IDENTIFICAÇÃO
Ao definir suas compras, basta clicar
em “Fechar Pedido”. Você será encaminhado para a página de
identificação e endereço de entrega. Caso você já tenha cadastro, basta inserir
seu e-mail e senha para prosseguir para as opções de pagamento. Caso ainda não
seja cadastrado, basta realizar um cadastro rápido em nosso site. Você irá
preencher um formulário com algumas informações necessárias pra sua segurança e
entrega da mercadoria.
Se
você já é cadastrado mas esqueceu sua senha basta clicar no link “Esqueceu sua senha?” que está embaixo do campo email.
IMPORTANTE: as informações fornecidas são de uso exclusivo da
Animafest para realizar análise de pedidos, emissão de notas fiscais e para
contato para o cliente, e jamais serão fornecidas a terceiros. Nossa loja é
munida de certificação digital para a própria segurança e sigilo de dados
fornecidos pelo cliente.
ENDEREÇOS
Após se identificar, você deverá
confirmar o endereço de entrega dos produtos. A nossa loja permite que você
cadastre mais de um endereço de entrega para seus pedidos.
Para
usar o endereço de cadastro para entrega clique em “Usar
este endereço”.
Se
você optar por inserir um novo endereço de entrega para seu pedido, basta
preencher o formulário "Cadastrar
novo Endereço" e clicar no botão “Gravar este endereço de entrega e continuar”. Você também
pode editar um endereço já existente ou excluí-lo.
SERVIÇO DE ENTREGA
Durante
o processo de compra, será solicitado que escolha o serviço de entrega. Avalie
o método desejado e o prazo de entrega que melhor atende sua necessidade.
Caso
queira alterar o endereço de entrega basta clicar em “Alterar endereço de entrega”. Você será direcionado
para o passo anterior.
PAGAMENTO
Processo final da compra, nele você
terá um breve resumo de seu pedido, com os produtos desejados e preços
definidos. Para finalizar sua compra escolha o tipo de pagamento que mais se
adéqua ao seu objetivo:
Formas de Pagamento aceitas:
Dinners, Master Card, Visa, Itaú Shopline, Boleto e
Transferência/Depósito Bancário
Cartões de Crédito e Parcelamento em até 6X
(parcela mínima de R$ 50,00)

Cartão de Crédito:
Aceitamos os cartões de crédito mais
usados no mercado. Você deve escolher uma das opções, inserir as informações de
cartão e escolher a condição de pagamento de acordo com as regras de
parcelamento do site (Parcelas de R$ 50,00).
Transferência/Depósito bancário/Itaú
Shopline:
Para maior praticidade em suas
compras a vista, dispomos de opções de transferência ou depósito bancário.
Boleto Bancário
Prazo para pagamento
do boleto: 2 dias
Os
produtos só serão despachados após confirmação do pagamento em nossa conta
bancária, a qual pode demorar até 5 dias úteis segundo informação do Banco Itaú
Ao
definir as informações de pagamento, revise todas as informações de seu pedido.
Caso elas estejam de acordo, clique em “Concluir Compra”. Não feche
nenhuma janela de seu navegador, aguarde até a mensagem de confirmação.
Pronto! Seu pedido foi realizado com
sucesso.
Imediatamente, você receberá um
e-mail de confirmação de pedido. Você será comunicado de todo o processo de sua
compra por e-mail e também poderá consultar a qualquer momento em nossa loja o
processo do pedido através da sua conta.
Para mais informações entre em
contato com nosso SAC: atendimento@animafest.com.br ou (11) 2383-4933 em horário comercial.
Alterações em
pedidos já finalizados
Recomendamos
não realizar alterações no pedido após finalizá-lo para que este não sofra
atrasos na expedição. Caso tenha desistido da
compra ou deseje mudar a forma de pagamento o ideal é cancelar o pedido.
Caso estas situações ocorram e se façam necessárias alterações entre em
contato conosco através do atendimento@animafest.com.br ou (11) 2383-4933 em horário comercial.
Produtos não
disponíveis
Se
você encontrou um produto que não está disponível para compra, significa que a
mercadoria pode estar em falta no fabricante, ou sem previsão para nova
remessa.
Todos os produtos com a informação “Indisponível” passam por uma checagem diária
para regularização do estoque. Muitas vezes, a reposição não é possível porque
a mercadoria está em falta em nossos fornecedores. Mesmo com controle rigoroso
de estoque pode ocorrer de um produto estar disponível para venda e não existir
fisicamente ou até mesmo apresentar algum defeito. Nestes casos nossa equipe de
e-commerce entrará em contato com o consumidor caso nossos fornecedores não
consigam repor o produto em falta dentro do tempo estimado de despacho do
pedido.
Sugestões de
produtos
Se você não conseguir localizar o produto desejado
utilizando a navegação e a busca entre em contato conosco que ajudaremos você a
encontrar. Caso seja um produto que não trabalhemos, sua sugestão será
encaminhada para nossa equipe gerencial e avaliaremos a possibilidade da
comercialização do produto.
Envie-nos o maior número de
informações sobre o produto e deixe sua sugestão. Aguarde que entraremos em
contato o mais rápido possível.